sexta-feira, 24 de outubro de 2014


Olá meu amore este cabelo é o resultado que estou mostrando, eu o fiz na quarta-feira dia 22/10 na minha cliente Dimayma Seabra ela teve que esperar alguns meses para vir fazer luzes pois ela teve um problema com um outro profissional da área que infelizmente deu uma reação química no cabelo dela. Pois então ela hidratou cuidou fizemos o teste pra ver se poderia ser feito e tivemos muita, muita paciência mesmo pois começamos as 16:00 terminamos as 02:00 da manhã de quinta-feira uhhhhh....mas tá ai o resultado e deu pra ver a diferença. Estava com mais de três tons o natural um violine marrom e vermelho. Mas antes ela era loira por este motivo quiz voltar oque era antes do ocorrido... Espero que gostem!!!!







Amores espero que gostem do resultado pois foi difícil mas conseguimos, ela terá que hidratar ela fez a hidratação que eu fiz o post esta semana durante três meses para recuperar bem o fio para fazer todo esse processo que fizemos na quarta. Ainda ah um pouco dos tons antigos mas já esta quase da forma que era antes o cabelo dela. Um loiro 12/11.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário