quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Hidratação Profunda!!!
Para cabelos quebradiços,frágeis,sem força e brilho.

Tenho muitas clientes que sempre vem ao meu salão e me perguntam qual o melhor creme de hidratação que seja barato e bom de verdade. É um pouco difícil ter essas duas coisas, pois, creme bom geralmente é caro!!! Mas eu tenho uma receita boa que me dá o resultado esperado sem ter que mexer muito no meu bolso. Hidrata e nutre, estilo uma reconstrução. Eu faço no meu cabelo e recomendo mesmo. O cabelo fica hidratado e leve sem digo igual de criança pois sempre é brilhoso e leve... Ai vai os ingredientes.

Ingredientes:
2 a 3 colheres de creme de hidratação de sua preferencia.
Sempre que colocar 2 ou 3 colheres de creme será uma a menos de açúcar Cristal*.
1 tampinha ou 5ml de Bepantol solução Derme.
Uma ampola ou da L'oreal  Absolut Repar ou Pantene 3 minutos.

Modo de fazer:
Antes de começar a fazer a hidratação lave os cabelos com duas a três mão de shampoo, caso tenha shampoo anti-resíduo passe ele na ultima mão de shampoo. Coloque em um recipiente o creme o Bepantol o açúcar cristal e a ampola misture e aplique nos cabelos ainda molhados e aplique com cuidado pois a esta hora ele vai estar super embaraçado, então com cuidado vai aplicando e massageando comece de vagar depois aumentando o movimento até aquecer a sua mão. Deixe agir por 25 minutos em touca térmica e enxágue os cabelos somente com água.
Depois seque ele conforme desejar após a terceira aplicação o seus cabelos já terá uma enorme recuperação e isso é indicado para aquela que desejam fazer química mas o cabelo esta muito danificado e precisam tratar antes de fazer alguma coisa. Eu super indico!!!!
Testem e deixem comentários.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário